Assembleia elege comissão eleitoral para eleição do SINTECT/SP

Notícia publicada dia 06/06/2014 18:11

Na quinta-feira, 5 de junho, o SINTECT/SP realizou a assembleia para eleger a comissão que conduzirá a eleição para sua diretoria, mandato 2015/2019. Após a leitura completa do regimento eleitoral, feita pelo Secretário Geral do sindicato, e da aprovação pela assembleia, 3 chapas se inscreveram para formar a comissão. A Chapa 1, da CUT, foi representada por Rivaldo talibã, a Chapa 2, da Conlutas, foi representada por Geraldo Rodrigues e a Chapa 3, Responsabilidade e + Conquistas, foi representada pelo companheiro Diviza, Presidente do sindicato. Após a defesa das chapas foi realizada votação. A chapa 3 venceu por ampla maioria. A comissão eleita definirá o período para inscrições das chapas, os critérios e a data da eleição, em acordo com o estatuto do sindicato.