Barrar o PL 591 é a palavra de ordem!

Notícia publicada dia 23/11/2021 18:10

Em mais reunião virtual importante nesta terça-feira (23), o presidente da FINDECT e do SINDECTEB, José Aparecido Gandara e os diretores Manoel Feitosa e Silvana Azeredo (SP), Débora Henrique e Pedro Alexandre (RJ) e Deison (TO), conversaram com a assessoria do Senador Lasier Martins (PODEMOS/RS).

Na conversa com a assessoria, Gandara, ressaltou a gravidade do momento político no país, com a tramitação e até a aprovação de diversos projetos que representam verdadeiros retrocessos ao povo e que não protegem os trabalhadores. “A exposição da FINDECT e Sindicatos filiados será importante para dar visibilidade à questão neste momento tão grave que passa o país, com inflação alta, desemprego e mais de 610 mil mortes devido à pandemia, que privatizar os Correios segue sendo tão equivocado, é um crime de lesa-pátria , é dar um cheque em branco para o governo destruir ainda mais o país e causar um apagão postal”, alertou o presidente da FINDECT.

Nos próximos dias, os representantes da FINDECT seguem intensificando os diálogos com os Senadores e buscando mais apoios para barrar o projeto de privatização dos Correios.

“Não existe plano B para salvar os Correios da destruição, a única alternativa é barrar o projeto de privatização que tramita no Senado Federal, só assim iremos garantir o futuro dos trabalhadores, os empregos, a prestação de um serviço essencial à população e a manutenção dos Correios como empresa estatal e 100% pública”, afirmou Gandara.

Por: FINDECT