Eleições Postalis: Sindicato apoia candidatos comprometidos com os participantes; vote em quem te defende!

Notícia publicada dia 19/05/2022 12:30

As eleições para os conselhos Deliberativo e Fiscal do Fundo de Pensão ocorrerão entre os dias 17 a 23 de maio. Os participantes, da ativa e aposentados, deverão votar em seus representantes para cada conselho.

Os participantes do Postalis irão eleger – entre 17 e 23 de maio, os novos representantes do fundo de pensão dos empregados dos Correios para os conselhos deliberativo e fiscal, e seus respectivos suplentes.

Por entender que é fundamental eleger pessoas de fato comprometidas com o fundo de pensão (Postalis) e seus participantes, o SINDECTEB apoia e indica voto nos candidatos da Chapa 197 – Postalis: Nossa conquista!!!

Entre as propostas da Chapa 197 apoiada pelo Sindicato estão:

● Por em prática ações para reconstruir a credibilidade junto a categoria do nosso Fundo de Pensão fazendo cumprir o estatuto e normas legais pertinentes;

● Empenhar todos os esforços para moralização do Postalis;

● Pela socialização das decisões; Democratização das informações junto aos participantes;

● Bem como a transparência interna e externa da instituição;

● Lutar pela garantia da complementação da aposentadoria junto a seus participantes e assistidos.

Quer conhecer mais sobre nossos candidatos da Chapa 197 – Postalis: Nossa conquista? Clique aqui

Conheça os Candidatos ao Conselho Deliberativo

Titular: Anézio Rodrigues

Funcionário dos Correios desde 1978.

Conselheiro Postal Saúde de 2015 a 2019.

Conselheiro Fiscal Postalis de 2020 a 2022.

Formação Superior em Geografia e História. Atua como professor em cursinho pré-vestibular de Ensino Médio.

Dirigente Sindical, sendo Diretor Financeiro no SINDECTEB/BRU e na Federação Interestadual dos Trabalhadores dos Correios – FINDECT.

Suplente: Joaquim Edeval Regis Magalhães

Formação: Ciências Econômicas com especialização em Planejamento Governamental-UNEB

Especializações: Análise de Sistemas – Universidade Católica Brasília; MBA: Gestão em Tecnologia da Informação-UNB

Experiências Profissionais: Microempresário no ramo de assistência técnica de equipamentos eletrônicos e informática, gestão de equipe de vendas de títulos e consórcio, supervisão de equipes técnicas em empresas de TI, nos correios como analista de sistemas, assessor e subchefe e chefe de Departamento, Gerente de Projetos e Gerente Corporativo.

Trabalho voluntário: Participação em cooperativas e associações sem fins lucrativos com destaque para participação em três mandatos na Diretoria da Adcap Brasília como Diretor de Negócios de Correios, Diretor Administrativo e Financeiro e Secretário Geral.

Vote em quem te defende, na eleição para o Conselho Deliberativo do Postalis, vote na Chapa 197 – Postalis: Nossa Conquista!

Como votar

As eleições do Postalis 2022 serão realizadas exclusivamente em ambiente eletrônico, por meio do site https://postalis2022.eleja.com.br/, no qual o eleitor registrará seu voto.

Fique atento e entre os dias 17/05 a 23/05/22, vote Chapa 197!