URGENTE: Reunião unificada da CTB e representantes das categorias de Correios, Eletrobrás, Caixa e Petrobrás

Notícia publicada dia 29/04/2021 12:07

Iniciou a reunião convocada pela CTB com a participação do Presidente da FINDECT, José Aparecido Gandara e dos representantes das categorias da Eletrobrás, Caixa e Petrobrás sobre a Centrabilidade das Empresas Públicas para o Desenvolvimento Nacional.

Em busca da unidade na luta em defesa das estatais, dos empregos e do patrimônio público, a CTB tomou a iniciativa de convocar os Sindicatos de categorias estatais ameaçadas de privatização para definir ações unitárias.

A resistência é uma necessidade, uma tarefa histórica colocada para os trabalhadores e suas entidades representativas frente a um governo entreguista, explorador e autoritário.

Por isso a FINDECT parabeniza a CTB pela iniciativa de chamar a unidade de todos que defendem um país livre, soberano e com desenvolvimento. A reunião é um importante e decisivo passo para as ações e mobilizações conjuntas que virão.

CORREIOS, O QUE É ESSENCIAL PARA O POVO NÃO SE VENDE!