24/06 tem assembleia e 25/06 é dia de lutar contra as péssimas condições de trabalho na ECT

Notícia publicada dia 18/06/2014 13:26

A assembleia do dia 24/06/2014 será para debater, aprovar e organizar uma paralisação de 24 horas no dia 25 de junho contra as péssimas condições de trabalho na ECT!

Cancelamento do SD nas unidades / Cancelamento das SIDs aplicadas por ter trazido resto / Pelo fim do GR, dobras e do excesso de horas extras / Medidas contra os assaltos / PLR digna

24 de junho, as 19h00 no CMTC Clube – Av. Cruzeiro do Sul, 808 – Metrô Armênia

quadro_assembleia_2

O Sindicato conta com o empenho e a dedicação dos Delegados(as) Sindicais eleitos para o mandato 2014/2015, que têm um importante papel na organização desta luta.

Clique aqui e veja a relação completa dos Delegados Sindicais eleitos(as) POR SETOR

Esta luta será uma prévia do que virá na campanha salarial desse ano.
Ela se relaciona aos problemas enfrentados pela categoria há tempos, que se não forem resolvidos até lá, estarão em debate nas negociações da Campanha, a partir de julho.

Sintect-SP_LUTA