A greve continua! Todos ao Jaguaré hoje às 9h00!

Notícia publicada dia 08/09/2020 00:01

Sem que o julgamento seja marcado e sem negociação com a direção da empresa, a greve continua e precisa crescer com mais trabalhadores e setores parando e com todos participando dos atos e atividades convocados pelo Sindicato!

É quase inacreditável, mas até o momento o TST não marcou o julgamento do dissídio coletivo da categoria. Estão esperando o quê? A direção da empresa aposta no cansaço da categoria e os ministros do TST, com a demora, contribuem.

Mas a categoria ecetista é guerreira e não vai entregar seus direitos de mão beijada!

A direção militar da ECT está jogando duro! Acha que vai submeter a categoria e impor a maior derrota da sua história, com a destruição do Acordo Coletivo e o roubo de todos os direitos conquistados ao longo de décadas de lutas.

Mas ela não vai conseguir porque essa categoria é composta por gente de fibra que sabe seu valor e não vai se submeter ao carrasco nem aceitar que batam sua carteira.

A greve continua e tem que crescer.

Vamos juntos parar todos os setores!

Participe dos atos e atividades convocadas para o Sindicato essa semana, começando pelo ato dessa terça, 8 de setembro, a partir das 9h00 em frente ao CTP Jaguaré, com todos os Sindicatos da categoria do estado de São Paulo.

Unidos somos fortes! Vamos resistir até quando for preciso! Não vamos deixar que a demora do tribunal e a enrolação da direção da empresa nos esmoreça! Todos na luta!!!