A paralisação foi decretada em assembleia no dia 18/09 e atinge a maioria dos estados

Notícia publicada dia 19/09/2012 16:03

Os trabalhadores dos Correios de São Paulo e da maioria dos estados do país deram um basta à intransigência da ECT e decretaram greve em assembleias realizadas no dia 18 de setembro.

Em São Paulo, a assembleia realizada no CMTC Clube estava lotada. Os trabalhadores da categoria mostraram sua disposição de luta e deixaram claro para a empresa que querem melhorias, e não mais trabalho, pressão, assédio moral e ataques ao convênio médico.
Os Sindicatos Unificados fizeram o possível para que esta Campanha Salarial fosse resolvida sem greve. Mas a direção da ECT demonstrou mais uma vez seu despreparo gerencial, seu desrespeito com a população e seu desprezo pelos trabalhadores dos Correios. Chegou a uma proposta de reposição da inflação, o que não passa de uma obrigação da empresa, e empurrou mais uma vez a categoria para a greve.

Participe das assembleias e ajude a paralisar o seu e os demais setores, rumo a uma greve forte e vitoriosa!

Estamos todos juntos nessa batalha!

Veja abaixo o álbum de fotos da assembleia realizada no CMTC Clube em 18/09/2012: