Abaixo-assinado contra o fechamento dos ambulatórios médicos dos Correios em São Paulo

Notícia publicada dia 10/06/2022 13:17

Esses mesmos Ambulatórios tiveram papel fundamental identificando pessoas infectadas pelo COVID-19 e encaminhando o tratamento salvando assim muitas vidas, mas devido à lógica do lucro querem fechá-los ao invés de fortalecê-los, a mesma lógica do atual Governo em relação ao SUS. Mensalidades abusivas, exclusão de pais e mães e aumentar o compartilhamento não bastaram, agora querem fechar os Ambulatórios, numa clara demonstração que o único interesse é o lucro, desprezando a saúde e vida nossa e de nossos dependentes. Com os valores absurdos impostos pelo Postal Saúde esses Ambulatórios são a última alternativa para muitos. Mas mesmo com o lucro recorde da ECT em 2021 de R$3,7 Bi e os que o Postal Saúde vem tendo ainda querem mais, é desumano!

Baixe, imprima, assine, colha assinaturas na sua unidade e entregue para o diretor ou delegado sindical da unidade para que o sindicato reúna todas as assinaturas e possa tomar as medidas cabíveis.

BAIXE E ASSINE Clicando Aqui.