SINTECT-SP se reúne com ECT em Brasília e anuncia entrega de abaixo-assinado

Notícia publicada dia 26/01/2024 11:49

Tamanho da fonte:

Silvana Azeredo, diretora do SINTECT-SP, e Wilson Araújo do SINTECT-MA realizaram reunião no último dia 23/01 com a direção dos Correios, onde debateram temas cruciais como plano de saúde, concurso público e PCCS; SINTECT-SP prepara entrega do abaixo-assinado por reajuste das funções dos trabalhadores motorizados.

No dia 23 de janeiro, o SINTECT-SP promoveu uma reunião de grande importância com a direção dos Correios, em Brasília. O encontro teve como foco temas essenciais, como o plano de saúde, concurso público e PCCS. O objetivo é iniciar discussões sobre essas questões ainda neste mês, visando melhorias significativas para os trabalhadores.

A reunião evidenciou o compromisso recíproco em buscar soluções para demandas fundamentais dos trabalhadores, refletindo a seriedade do diálogo entre as partes. Simultaneamente, o SINTECT-SP anunciou uma iniciativa em apoio aos trabalhadores motorizados, com a formalização da entrega de um abaixo-assinado no dia 30 de janeiro para destacar a urgência de reajuste nas funções desses trabalhadores, cujo valor se encontra notavelmente defasado.

Plano de saúde, concurso público e PCCS foram os pontos centrais das discussões, delineando estratégias e iniciativas para abordar questões complexas. A expectativa é que essas conversas resultem em avanços concretos para os trabalhadores.

A mobilização do Sindicato em prol dos trabalhadores motorizados destaca a necessidade premente de reajustes nas funções, alinhando as remunerações com os padrões de mercado. A entrega do abaixo-assinado representa a voz ativa do SINTECT-SP na busca por condições mais equitativas e condizentes com a realidade profissional dos trabalhadores.

Compartilhe agora com seus amigos