ABC vai à luta em defesa do Convênio Médico

Notícia publicada dia 08/01/2018 19:45

Plenária dos trabalhadores dos Correios do ABC

Terça, 09/01/2018, 19h00 – No SindServ – Rua Catequese, 756, Jardim Santo André

O Sindicato convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da categoria, lotados na região do ABC, para participar da assembleia e unir forças pelo recredenciamento do maior hospital credenciado no ABC e fundamental para que a categoria tenha um convênio médico decente.

Na plenária vamos debater:
a) a situação do Convênio Médico – Postal Saúde, com representantes da Comissão paritária da FINDECT, Manoel Feitosa e Silvana Azeredo;
b) a exigência do pagamento imediato pela ECT da dívida com o Hospital Christóvão da Gama, a fim de restabelecer de imediato seu retorno à rede de credenciados do Postal Saúde;
c) a aprovação do estado de greve até o dia 13 janeiro.

Diretoria do SINTECT-SP cobrou solução da DR-SPM e da Postal Saúde

O companheiro Diviza, Presidente do SINTECT-SP, e o Secretário Geral Ricardo Adriane, o Peixe, se reuniram com representantes da DR-SPM e da Postal Saúde no dia 5 de janeiro para discutir a conclusão da negociação com o Hospital Dr. Christovão da Gama, a fim de restabelecer o atendimento nesse hospital aos trabalhadores dos Correios.

A exigência do Sindicato foi clara, mas a resposta recebida foi inconclusiva. Outra reunião está agendada para o dia 11/01 no Gabinete da SE/SPM, com a participação da presidência da Postal Saúde, para concluir a discussão.

Por isso a Diretoria do SINTECT-SP convoca todos os trabalhadores(as) da região para preparar a luta, caso o problema não seja resolvido!