Trabalhador da AC Itarare recebe alvará de ação vitoriosa do PCCS 95

Notícia publicada dia 26/09/2019 15:08

SINTECT/SP entrega alvará com os valores devidos ao trabalhador da AC Itarare referente ao processo do PCCs 95.

O Departamento Jurídico do SINTECT/SP conquistou mais uma vitória importante para os trabalhadores ecetistas que pleiteiam as diferenças salariais do PCCs 95.

Em ação movida pelo sindicato, a justiça determinou que os Correios efetuem o pagamento das diferenças salariais ao trabalhador Oseas Galvão, lotado na AC Itarare referente à ação do PCCs 95.A vitória nessa ação mostra que o SINTECT/SP e seu departamento jurídico está trabalhando com muito afinco na defesa dos direitos da categoria.

A entrega do alvará e o recebimento dos valores é uma conquista importante, resultado de muita luta do sindicato em defesa e cumprimento dos direitos dos trabalhadores dos Correios de SP.

Processo: 0001330-30.2013.5.15.0003