AC VILA MARIA | União e planejamento: SINTECT-SP compartilha conquistas e metas para 2024 com os trabalhadores dos Correios

Notícia publicada dia 22/12/2023 12:06

Tamanho da fonte:

Nas visitas às unidades, o Diretor Moisés Nunes entregou o boletim especial, destacando o desfecho da campanha salarial, a mensagem de final de ano do presidente e as perspectivas para fortalecer a categoria no próximo ano.

Em um gesto de união e planejamento, o Diretor Moisés Nunes, representando o SINTECT-SP, visitou os trabalhadores do AC Vila Maria, levando consigo a edição especial de dezembro de 2023 do boletim “O Ecetista”. A entrega, além de trazer votos de boas festas, Natal e Ano Novo, é um momento crucial para compartilhar informações relevantes com os trabalhadores.

O boletim não apenas destaca as conquistas alcançadas ao longo da campanha salarial, mas também oferece aos trabalhadores a mensagem final do presidente Elias Diviza, que expressa gratidão pela colaboração e resiliência da categoria. O texto reforça o compromisso contínuo do sindicato em defender incansavelmente os direitos dos trabalhadores.

Além de celebrar as vitórias, o boletim lança um olhar para o futuro. As perspectivas e metas para 2024 são destacadas, destacando o compromisso do SINTECT-SP

Compartilhe agora com seus amigos