Ações em defesa da categoria frente ataques do governo e direção da ECT são encaminhadas em reunião

Notícia publicada dia 07/02/2018 13:06

Tamanho da fonte:

A diretoria do SINTECT-SP esteve reunida ontem, 06/02, durante todo dia abordando e discutindo ações frente aos ataques do governo aos trabalhadores ecetistas, mudanças no plano de saúde (resolução 23), julgamento no TST, extinção do OTT/Terceirização, falta de funcionários, fechamento de unidades, reforma da previdência e a precarização/privatização dos Correios foram debatidos até o final do dia.

Ao término da reunião, o departamento jurídico da FINDECT nos deu uma ótima notícia, nos comunicando sobre a retirada da pauta, o julgamento do plano de saúde previsto para o dia 19 no TST.

Entretanto, a luta não acabou por aí, precisamos nos manter mobilizados e preparados para o enfrentamento, e para isso o Sindicato irá convocar uma plenária para debater juntamente com os trabalhadores as questões que afetam a categoria.

O sindicato realizará uma plenária no dia 17/02 com os Delegados (as) Sindicais e ativistas, para debater os seguintes pontos:

  • – Defesa do Plano de saúde;
  • – Atos e manifestações contra a reforma da previdência no dia 19/02;
  • – Extinção dos Operadores de triagem e transbordo/TERCEIRIZAÇÃO;
  • – Fechamento de unidades;
  • – Déficit de trabalhadores nas unidades;

“Estamos mobilizando trabalhadores e trabalhadoras para fazer frente a essa política de desmonte que está sendo encaminhada pelo governo Temer contra a privatização, tão somente para satisfazer aos interesses privados”, argumenta o Presidente Diviza.

Durante o dia estaremos informando em nosso site mais detalhes sobre a retirada de pauta do julgamento do plano de saúde e horário e local da plenária de delegados(as) sindicais.

Compartilhe agora com seus amigos