Acompanhe o roteiro completo para a eleição de Delegados Sindicais

Notícia publicada dia 17/05/2013 13:32

A cada dia, a eleição ocorrerá em setores de todas as regiões, de forma simultânea. Para tentar facilitar a localização dos setores e nomes no roteiro abaixo, buscamos fazer a tabela seguindo a seguinte ordem a cada dia:

1) Centro;
2) Norte e Guarulhos;
3) Leste;
4) Sul;
5) Oeste e região de Osasco;
6) ABC.

Há casos em que os setores estão um pouco fora de ordem na tabela, e nos dias em que constam setores como o COFESA, o CTP e Pirelli, os mesmos encontram-se na tabela no início do dia em que será feita a eleição nos mesmos.

Obs 1: Embora esse seja o roteiro previsto, onde for possível, poderá ocorrer a eleição de forma antecipada, principalmente onde há apenas um candidato.
Obs 2: Em setores onde não ocorrer a eleição para delegado no dia previsto por qualquer eventualidade, a mesma será feita em nova data, assim que seja possível.
Obs 3: Como trabalhamos para elaborar este roteiro de eleição com uma grande quantidade de nomes e setores, é possível que haja alguns erros de digitação, ou localização dos candidatos em seus respectivos setores, o que deve ser comunicado ao Sindicato para que se faça a correção.

Veja abaixo a lista completa do roteiro para as eleição dos Delegados Sindicais: