Acompanhe os detalhes desta festa ecetista com todos os videos das atividades

Notícia publicada dia 25/08/2013 10:14

Tamanho da fonte:

No ultimo dia 25 de Agosto aconteceu no SESI Santo André o 1º Festival de Futsal Regional ABC SINTECT/SP, que agitou a categoria e família ecetista que gostaram muito das atividades tanto esportivas, quanto culturais e recreativas que contemplou todas as idades.

Foi um belo domingo de sol que ficará cravado na memória de todos os presentes, e os troféus de campeão e participação no festival já estão adornando as galerias de troféus nos setores de trabalho.

Aproveitamos para agradecer a sambista Rose Calixto que nos brindou com seu espetáculo cantando músicas do seu CD Passo a Passo que foi sorteado para várias mulheres presentes na festa.

Os sambistas da categoria que participam do bloco Carnavalesco de rua Embaixadores da Maloca do Barbosa também deram um show!

E logo após estes o companheiro Gilmar Gibão carteiro do CDD Vila Pires emocionou os presentes com seu repertório de clássicos da MPB. “Todos sentiram a convicção do espírito revigorado para a batalha da campanha salarial e as lutas da categoria”, como bem afirmou nosso Presidente Elias Brito, o Divisa, que confraternizou durante todo dia com a família ecetista.

A direção do SINTECT/SP saúda os muitos recém filiados da região do ABC e os convocam a lutar junto a categoria por mais conquistas. E quanto mais companheiros e companheiras se associarem possibilitará o Sindicato realizar atividades diversas para a categoria e reforçará ainda mais a luta por melhorias no trabalho.

Veja abaixo os vídeos do 1º Festival Regional de Futsal do ABC do SINTECT/SP, com trechos de todas as atividades realizadas no evento:

Jogos:

Discuso de Diviza e apresentação de Gibão, do CDD Vila Pires:

Saudação de Rose Calixto e apresentação com a Maloca do Barbosa – parte 1:

Rose Calixto canta junto com a Maloca do Barbosa – parte 2:

Confraternização da categoria e apresentação da Maloca do Barbosa:

SINTECT/SP – GESTÃO RESPONSABILIDADE E + CONQUISTAS

Compartilhe agora com seus amigos