Ampliação do atendimento no Hospital Beneficência Portuguesa é vitória da mobilização

Notícia publicada dia 29/09/2018 14:42

Pressão da categoria fortalece a luta e SINTECT-SP consegue negociar melhoria no atendimento em um dos melhores hospitais de São Paulo, que era reivindicada há tempos!

O Sindicato mantém vigilância e cobra melhorias no atendimento da Postal Saúde constantemente. Fruto disso, uma reivindicação importante, que já teve várias tentativas de negociação, obteve sucesso nessa quinta-feira, 27 de setembro.
Após muita insistência e luta do Sindicato, porta voz das reivindicações dos trabalhadores, as direções da ECT e da Postal Saúde encaminharam a ampliação do atendimento hospitalar, agora também na área de oncologia, e a volta do atendimento de urgência e emergência (Pronto Socorro) num dos mais importantes hospitais de São Paulo, o Beneficência Portuguesa.
A acordo foi firmado em reunião realizada nessa quinta-feira na sede do Hospital, com a participação do Presidente do SINTECT-SP, Elias Diviza, dos presidentes da ECT e do Postal Saúde, do Superintendente de Operações de DR-SPM, além de representantes do Hospital.
A diretoria do Sindicato agradece o apoio demonstrado pelos companheiros com contatos pessoais, telefônicos, via redes sociais, e sobretudo com a mobilização permanente nos setores, demonstrada inclusive nas reuniões setoriais.
A empresa funciona como uma panela de pressão. A disposição de luta e a mobilização é o fogo da categoria que mantém a pressão alta, dá força para o Sindicato negociar e exigir as mudanças e concessões que os trabalhadores reivindicam.
Isso deve estar sempre em mente. O Sindicato é o instrumento de negociação e luta da categoria, e a mobilização dos trabalhadores é o combustível que o fortalece e impulsiona.

Nossa luta continua, pois o Postal Saúde precisa de muitas outras melhorias, bem como nossas condições de trabalho e salários. A Diretoria do SINTECT-SP conta com o apoio e a força permanente da categoria para seguir em frente, rumo às vitórias que tanto precisamos!