Mensagem de Ano Novo aos trabalhadores (as) e familiares

Notícia publicada dia 31/12/2019 08:00

Chegamos ao final de 2019 e temos muito agradecer a você filiado/a ao SINTECT-SP, que depositou sua confiança em nosso sindicato, nos motivando a galgar tudo que conquistamos durante o ano.

O Sindicato dos trabalhadores dos Correios de São Paulo, Grande SP e zona Postal de Sorocaba – deseja a todos os filiados (as) um Ano Novo repleto de realizações, sucessos e vitórias.

O SINTECT-SP tem como bandeiras de luta, a manutenção das conquistas e do emprego. E, em 2020 iremos continuar lutando para vencer os desafios que nos são dados. Dar continuidade a batalha em defesa dos direitos sociais e trabalhistas.

“Fazer sempre o bem, a caridade, ser solidário e amar as pessoas que encontramos e convivemos na caminhada de nossas lutas e batalhas, nos encoraja e fortalece, enfim nos dá segurança de alcançar e ampliar as nossas vitórias em 2020”, deseja Elias Diviza, presidente do SINTECT-SP.

A diretoria do Sindicato deseja que harmonia e o amor estejam presentes em 2020 e que as vitórias resultante das lutas diárias, valorizem a união que nos faz ainda mais fortes!

Para todos filiados e familiares um feliz e próspero Ano Novo!