SINTECT-SP APOIA A LUTA DOS TRABALHADORES DO CDD SÃO PEDRO DA ALDEIA

Notícia publicada dia 05/07/2023 12:26

Nesta semana, o Sintect-SP manifestou seu apoio incondicional à luta dos trabalhadores do CDD São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro. Em um vídeo gravado pelo diretor Júlio, juntamente com os trabalhadores do CDD Ipiranga, o sindicato expressou solidariedade e compromisso com a busca por melhores condições de trabalho e pela valorização da categoria.

A luta por melhores condições de trabalho é uma prioridade para o Sintect-SP, que reconhece a importância de um ambiente salubre e seguro para o desempenho das atividades diárias. Além disso, o sindicato ressalta que essa luta vai além, pois também busca melhorar a imagem da empresa perante a população, garantindo um serviço de excelência.

A mobilização dos trabalhadores do CDD São Pedro da Aldeia é um exemplo de determinação e união em prol de seus direitos e do bem-estar da categoria. O Sintect-SP se mantém ao lado desses trabalhadores, fortalecendo a luta por condições dignas de trabalho e reafirmando seu compromisso de representar e defender os interesses dos trabalhadores dos Correios em todo o estado de São Paulo.

Juntos, somos mais fortes na busca por melhorias e na construção de um ambiente de trabalho justo e seguro.