ARACT-SP Realiza 2ª Festa Junina

Notícia publicada dia 03/07/2015 19:05

Tamanho da fonte:

A ARACT-SP (Associação Representativa dos Aposentados/veis e Pensionistas da Empresa de Correios e Telégrafos de São Paulo) realizou no último dia 24 de junho, dia de São João, sua segunda festa junina na sede da entidade

arraia_aract_sintect_673_zyon_2

Em clima de muita alegria os companheiros aposentados se divertiram e dançaram bastante com um repertório diverso apresentado por um DJ, além de poderem saborear as mais deliciosas comidas e bebidas típicas da época junina, alem de dançarem a tradicional Quadrilha.

arraia_aract_sintect_673_zyon_3

Durante suas boas vindas aos participantes, o presidente da ARACT-SP, Sr. Aguiar, pontuou sobre assuntos de importância a todos aposentados e pensionistas da ECT e que constam na Pauta dos Aposentados para a Campanha Salarial 2015/2016, como Postalis, equiparação no pagamento dos planos de saúde com os companheiros da ativa, e a progressividade nas mensalidades conforme o salário/benefício recebido, a questão dos companheiros aposentados contratados dentro da Lei 1711/52 e daqueles que vieram a se aposentar em janeiro de 1986 e tiveram perdas em seus benefícios. Aguiar frisou ainda que estará representando os aposentados na mesa de negociação da campanha da categoria.

arraia_aract_sintect_673_zyon_1

Ao final de sua fala ele conclamou todos a estarem presentes na quinta-feira, dia 02 de julho, na assembleia de eleição da nova diretoria da Associação.

Assista aos vídeos do Arraiá da ARACT-SP e da fala do Presidente da associação, Sr. Aguiar:

Confira abaixo a galeria de fotos completa desta atividade:

Compartilhe agora com seus amigos