SINTECT-SP CONVOCA ASSEMBLEIA PARA DECRETAR ESTADO DE GREVE E ORGANIZAR A LUTA

Notícia publicada dia 03/08/2021 11:24

A Diretoria do Sindicato convoca os trabalhadores e trabalhadoras da categoria para a Assembleia Extraordinária virtual a ser realizada nesta terça-feira (dia 10), às 19h, nos canais do SINTECT-SP no YouTube e no Facebook.

Nela estarão em debate a decretação do Estado de Greve e rumo a grande greve da categoria.

Também estará em debate a organização e a mobilização nos locais de trabalho para mais essa luta, que será necessária porque a direção militar bolsonarista da ECT não avançou em sua probosta.

Nas poucas e insuficientes reuniões de negociação, ela provocou a categoria com reajuste zero, banco de horas e reedição do atual Acordo, imposto com apoio da justiça e com a retirada da inúmeros diretos e conquistas históricas.

A assembleia será remota/virtual, na forma disposta no site do Sindicato e no edital, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para o debate da pauta.

Para participar assista pela página do Facebook e canal do Youtube do SINTECT-SP.

👍 Clique AQUI para acessar o link do Facebook

▶️ Clique AQUI para acessar o link do YouTube

VOTAÇÃO

Para votar você deve CLICAR AQUI, informar sua matrícula e nome, após isso entrará na tela de votação.