Assembleia discute vitória jurídica do Sintect-SP para os aposentados

Notícia publicada dia 17/10/2022 18:42

Quinta, 20 de outubro de 2022, às 15h – Na Sede do Sindicato, Rua Canuto do Val, 169, Santa Cecília

Nesta assembleia, a Diretoria e o Departamento Jurídico do Sindicato trarão as explicações necessárias sobre a vitória conquistada em processo coletivo relativo ao plano de saúde aos aposentados.

A Ação Coletiva foi ajuizada quando a Empresa decidiu impor cobrança de 100% do valor do plano para os aposentados.

O Sintect-SP foi à Justiça e obteve pelo direito de pagamento de 50% do valor em isonomia com os trabalhadores da ativa.

Na assembleia, além dos esclarecimentos sobre os trâmites da Ação e os documentos necessários, também será ratificada a execução coletiva e individual propostas pelo Sindicato e o estabelecimento do custeio para as demandas.

É muito importante a participação de todos os interessados.

EDITAL DA ASSEMBLEIA DO SINTECT-SP