Eleita democraticamente através do voto a Comissão para a eleição do SINTECT/SP

Notícia publicada dia 06/06/2014 16:58

O SINTECT/SP, primeiramente agradece a todos os trabalhadores(as) que após um dia cansativo de trabalho, e com toda dificuldade de conseguir chegar ao local  estiveram presentes na assembleia, que aconteceu no dia 05/06/2014, até mesmo por entenderem a importância da assembleia e seu impacto nas lutas da categoria de Correios da DR-SPM.

Em assembleia no dia 05 de junho foi eleita a Comissão eleitoral que conduzirá com isenção e transparência o pleito que elegerá a Diretoria do Sindicato para o mandato 2015/2019. A comissão eleita definirá o período para inscrições das chapas, os critérios e a data da eleição, em acordo com o estatuto do sindicato. Após a leitura completa do regimento eleitoral feita pelo Secretário Geral do sindicato e da aprovação pela assembleia, 3 chapas se inscreveram para formar a comissão.

aprovação_do_regimento_eleitoral

Na assembleia foi feita a leitura completa do regimento eleitoral pelo Secretário Geral do Sindicato, que foi aprovada por maioria.

Na eleição da Comissão, as 3 chapas que se apresentaram foram as seguintes: Chapa 1, da CUT, foi representada por Rivaldo Talibã, a Chapa 2, da Conlutas, foi representada por Geraldo Rodrigues e a Chapa 3, da CTB, foi representada pelo companheiro Diviza, Presidente do Sindicato. Após a defesa das chapas, foi realizada votação.

votação_chapa_3_assembleia_geral

A comissão eleita por ampla maioria da assembleia é formada por Joaquim Emiliano Amorim, Anésio Rodrigues, Nilo José Pereira da Silva e Helio Amaro Dias Filho. Ela conduzirá o processo eleitoral do Sindicato com lisura, transparência e cuidado para não interferir na luta da categoria neste momento importante.