Assembleia Geral Extraordinária do SINTECT/SP dia 03/07/2014

Notícia publicada dia 30/06/2014 15:16

Tamanho da fonte:

Convocação do SINTECT/SP para Assembleia Geral Extraordinária dia 03 de julho de 2014 – 19h00 – CMTC Clube – Avenida Cruzeiro do Sul, 808, Metrô Armênia para deflagração da Campanha Salarial 2014, debate e aprovação da Pauta de Reivindicações e outros itens relacionados à Campanha.

A Diretoria do Sindicato convoca a participação de toda a categoria para esta importante assembleia. É momento de referendar a pauta de reivindicações que resultou das colaborações dos trabalhadores, através da entrega de proposta para os Diretores do Sindicato, e do debate realizado na Plenária de Delegados e Delegadas Sindicais e Ativistas dos dias 31 de maio e 1º de junho. Também vamos debater as ações da campanha, um calendário de lutas e as perspectivas para este ano.

quadro edital

Lembrando a todos que a luta já começou com a paralisação do dia 25 de junho por melhores condições de trabalho e PLR justa (clique aqui e leia a matéria completa), e se fortalecerá com as reivindicações e as negociações da Campanha Salarial.

quadro chamada assembleia 03-07-2014

Compartilhe agora com seus amigos