Assista a segunda parte do vídeo da Campanha contra Assaltos e pela Saúde dos Trabalhadores

Notícia publicada dia 01/07/2014 16:25

Esta é a segunda parte de uma série de vídeos que mostram algumas das diversas atividades realizadas pelo SINTECT/SP em nossa campanha contra os assaltos e pela saúde do trabalhador ecetista. Estes vídeos mostram todo trabalho que foi desenvolvido pelo sindicato, e coordenado pelo médico do Trabalho do SINTECT/SP.

Os dados levantados no estudo, além de dar base aos Projetos de Lei que dispõem sobre a aposentadoria especial, também contribuíram para a construção de novas reivindicações, que o SINTECT/SP junto à FINDECT pretendem negociar já nesta campanha salarial.
Hoje o maior desafio do movimento sindical é unir todos os sindicatos para a luta da aposentadoria especial, pois entendemos que esta luta está acima de qualquer divergência menor. Também precisamos que a população entenda o que estão passando hoje os trabalhadores(as) desta grande estatal que presta um serviço essencial à todos os Brasileiros.

Clique aqui e assista também o vídeo da primeira parte da Campanha contra Assaltos e pela Saúde dos Trabalhadores