Assista aqui a primeira parte do vídeo sobre as diversas reuniões, Atos e paralisações realizadas pelo SINTECT/SP

Notícia publicada dia 13/07/2014 16:11

Neste vídeo estão alguns pequenos trechos de algumas das diversas reuniões realizadas pelo SINTECT/SP no intuito de levar dados sobre os problemas com assaltos e condições de trabalho que estão afetando a saúde de diversos trabalhadores dos Correios. Dados estes que foram levantados a partir de estudos desenvolvidos pelo sindicato.
É importante ressaltar que o SINTECT/SP vem realizando ao logo destes anos um amplo trabalho de pesquisa junto à categoria, para assim se municiar de dados. Dados estes, que foram entregues em diversas reuniões que foram realizadas junto aos órgãos de instâncias Municipais, Estaduais e inclusive Federais, já que a empresa não demonstra nenhum tipo de iniciativa para a solução dos problemas enfrentados dia a dia pela categoria.