Assista o vídeo do projeto, apresentado pela Deputada Maria do Rosário em parceria com a Frente Parlamentar em defesa dos Correios

Notícia publicada dia 26/06/2017 14:09

Confira o material produzido pela assessoria de comunicação da Deputada Federal Maria do Rosário (PT/RS), onde é apresentado o projeto de fidelização dos órgãos federais aos serviços dos correios.

O projeto, apresentado pela Deputada, em parceria com a Frente Parlamentar em defesa dos Correios, é fruto de material apresentado pela FINDECT.

“Nós temos apresentado dossiê aos parlamentares, com informações sobre a fidelização para resgate dos Correios. São 20 bilhões ao ano que poderiam fazer parte do orçamento dos Correios. É preciso investir e buscar novas fontes de renda para que a Empresa volte a investir nos seus Trabalhadores”, destaca o Presidente da FINDECT, José Aparecido Gandara.