ATENÇÃO TRABALHADOR: ASSEMBLEIA OFICIAL, APENAS AS CONVOCADAS PELO SINTECT-SP!

Notícia publicada dia 09/06/2016 15:05

Nos últimos dias alguns trabalhadores foram convocados para uma assembleia sem legitimidade, marcada para 10 de Junho.

banner_atencao_trabalhador_assembleia_oficial_so_pelo_sintect_sp_09_06_2016

Atenção:
Convocação oficial se dará apenas pelo Sindicato e Federação (FINDECT) que representa a base de São Paulo.

O Sindicato orienta que o trabalhador que comparecer às assembleias não oficias e se ausentar do trabalho, poderá ter seus dias descontados.

ESCLARECENDO:
Nos 17 e 18 de Junho, será realizado um encontro nacional com os representantes dos sindicatos dos Correios do Brasil. O objetivo é fortalecer a luta e fazer da campanha salarial deste ano, uma luta histórica dos sindicatos deste país. Toda união é válida, quando o objetivo final é fortalecer a luta pelos direitos do trabalhador.

Clique aqui e assista ao vídeo do Presidente do Sintect-SP Elias “Diviza” sobre a Luta Nacional Unificada 2016

Estamos intensificando o #SINTECTSPNABASE, realizando reuniões nos setores de trabalho, esclarecendo e tirando dúvidas sobre questões relacionadas a categoria e informando sobre a importância de unidade dos trabalhadores, pois acreditamos que trabalhador deve e tem o direito de estar bem informado de toda a atual conjuntura de Correios.

Qualquer dúvida, entre em contato com os delegados sindicais, diretores, ou através do fale conosco.

Trabalhador fique atento aos informes do site e importante frisar que apenas Assembleias oficiais, apenas as convocadas pelo SINTECT-SP.