Trabalhadores dialogam com população de Osasco com distribuição de carta aberta

Notícia publicada dia 16/09/2020 22:41

A ato convocado pelo Sintect-SP para essa quarta, 16 de setembro, para distribuição de carta aberta e diálogo com a população, contou com participação de muitos trabalhadores dos Correios que estão na greve.

Manifestações assim possibilitam contato direto e diálogo com a população, bem como a escuta das preocupações populares. Foi assim que ficou evidente o apoio do povo e dos pequenos comerciantes da região à greve da categoria.

Essa percepção se revela a partir dos esclarecimentos dados pelo Sindicato e pelos trabalhadores sobre os motivos da greve e os impactos negativos que a privatização dos Correios traria para a população e para os pequenos negócios.

Os comerciantes que usam o e-commerce passam a entender melhor a importância da ECT para seus negócios existirem e o quanto seriam prejudicados se ficassem nas mãos dos interesses de empresas privadas.

A luta continua com distribuição de carta aberta à população nessa quinta-feira, a partir das 8h00, no Metrô Barra Funda.

Todos lá! É com unidade, disposição e atitude que se vence a luta!