Atualize seu cadastro no SINTECT-SP

Notícia publicada dia 23/06/2022 11:30

O Sindicato está atualizando o banco de dados dos filiados para ter as informações atuais dos trabalhadores e agilizar o contato.

A necessidade de contatar os filiados para distribuir os Alvarás de pagamento da ação do INSS é um exemplo. Há inúmeros processos coletivos, trabalhadores com ações individuais, todo precisam ser acionados com rapidez para o levantamento de documentos, dados para pagamento de ações ganhas, entre outras questões. Esse problema está sendo resolvido graças ao novo sistema para atualizar as informações de contato e dados dos trabalhadores! Faça sua Atualização Cadastral e ajude o sindicato e te contatar com rapidez e agilidade!

Para atualizar seus dados cadastrais CLIQUE AQUI e preencha TODAS suas informações atuais e completas.

É seguro, rápido e fácil e vai ser muito importante para você e para o Sindicato.

ATENÇÃO

Disponibilizamos a Assistente Virtual Ana para após a conclusão da sua Atualização Cadastral, fazer substituição de informações no Banco de Dados do sindicato e te auxiliar caso precise corrigir algum dado. Se tiver informado tudo certo, não há necessidade de contato, mas caso ela encontre erro ou informação incompleta, entrará em contato diretamente com você por e-mail ou WhastApp no número que você informar durante sua atualização cadastral e apenas para solicitar a correção da informação em si. A Assistente Virtual Ana é exclusiva do sistema de Atualização Cadastral do Banco de Dados do sindicato, portanto não responde sobre outros assuntos.

Caso você tenha dúvidas, deseje consultar ou agendar com o jurídico ou enviar documentos, entre em contato diretamente com a sede do sindicato pelo número (11) 3822-5598 de segunda a sexta das 10h as 16h.

CLIQUE AQUI E ATUALIZE SEUS DADOS!