Assédio moral no CLI Leste

Notícia publicada dia 05/06/2012 13:03

Os trabalhadores do CLI Leste estão indignados com a postura do gerente da unidade. Ele assediou moralmente 4 companheiros na frente do grupo de trabalho. Disse que eles não faziam falta nenhuma na unidade e que por ele os mesmos já teriam sido mandados embora. Além desse desrespeito, essa gerência tem tentado dificultar a ida de funcionários ao médico, quando os mesmos estão doentes, ou que os mesmos acompanhem seus dependentes quando necessário, o que é direito dos trabalhadores garantido por lei e pelo acordo coletivo.

Ação sindical:

O Sindicato orienta os trabalhadores a marcarem consultas com os nossos departamentos de saúde e jurídico para que sejam providenciadas ações contra essas arbitrariedades, e se manterem unidos para evitar qualquer tipo de assédio.