Catástrofe da região central chega ao CDD Nothmman

Notícia publicada dia 17/10/2023 17:11

● Os problemas e perseguições se acumulam na região central, com uma lista imensa de absurdos, arbitrariedades , desmandos maus tratos aos trabalhadores.

● O caos chegou ao CDD Alameda Nothmman, que como outros setores chegou ao extremo do abandono e do abuso da saúde e da boa vontade do trabalhador!

Falta de funcionários, sobrecarga de trabalho, falta de equipamentos para um trabalho decente e sadio, falta de ergonomia, empréstimos de funcionários sem nenhum critério, trabalhadores adoecendo a cada dia devido as péssimas condições e à sobrecarga de trabalho.

Esses são problemas recorrentes em toda a região central, que agora chegam ao CDD Nothmman, que estar no perímetro da cracolândia tem ainda a falta de segurança piorada.

Os resultados desses abusos aparecem nas doenças que se alastram nos setores, tanto físicas quanto transtornos e abalos psicólogos. As excessivas cobranças por resultados pioram a situação, principalmente por serem incabíveis devido às péssimas condições em que se encontra a unidade.

E não acaba por ai, tem muito mais problema!

Segundo os trabalhadores, a empresa não se comunica com eles, e agora está ameaçando quem não faz horas extras e quem traz serviço de volta devido ao excesso de trabalho e à falta de funcionários.

Quem coloca o código 46 é chamado e orientado/intimidado a imitar o mágico cagueta, o mister M. Ou seja, tem que fazer mágica, colocando informações inverídicas. É o império da maquiagem e das fakes news. Quem não aceita e não obedece a desordem é ameaçado e perseguido.

Ainda segundo os trabalhadores, até o dia da greve do metrô está sendo usado para ameaçar e perseguir os funcionários. Quem colocar o código 46 terá o atraso ou a falta do dia da greve do metrô/trem descontado.

É inaceitável a situação que vive a região central, como no caso específico do CDD Alameda Nothmman. Os trabalhadores pedem respeito, dignidade e um ambiente de trabalho sadio.