GERAE quer fazer mudança da UD Juquitiba com Van

Notícia publicada dia 08/02/2019 18:17

Armários pesados, bancadas, muito material, poucas pessoas, uma van e nenhum recurso. Quem encara essa mudança?

A empresa tinha de ter mudado a unidade de lugar, inclusive por ordem judicial. Não mudou. Deixou o pessoal um tempão num setor sem condições de trabalho decentes. Até que ele pegou fogo no meio da noite. Os funcionários se juntaram à população para apagar, correndo desesperados com baldes, mangueiras e extintores.

Agora a GERAE convocou a equipe da unidade para fazer a mudança. E em vez de enviar um caminhão com elevador e pessoas para ajudar, vai mandar uma van só com o motorista. Pelo menos essa é a informação que se tem até agora.

Quer dizer que o sofrido pessoal da UD Juquitiba vai ficar o fim de semana inteiro fazendo ida e volta? Além de ter que apagar o fogo no meio da noite, ainda tem que carregar a mudança em picadinho e com uma sprinter!!! Isso é punição? Por que jogar essa cruz nas costas dos companheiros e companheiras do setor? Por que tanta maldade?

E o chefe ainda quis obriga-los a assinar a convocação junto com um relatório, culpando-os pelas denúncias feitas pelo Sindicato. Quer esconder a realidade com atitudes antissindicais e perseguição?