Solicitações da CIPA desprezadas no CDD Serrado

Notícia publicada dia 06/10/2012 15:06

A Cipa, instrumento de prevenção de acidentes dos trabalhadores, é tratada com desprezo no CDD Cerrado.Todos os meses a comissão se reúne para solicitar manutenção de equipamentos para o bem estar dos trabalhadores. Nota-se que os pedidos são sempre os mesmos: manutenção dos ventiladores, vestiários, banheiros e refeitório constam nas atas dos meses de março, abril, maio, junho, julho e até o presente momento a maioria dos problemas ainda não foi resolvida.

A desculpa há muito tempo é: “vamos mudar de prédio”. Mas quando? Onde estão os responsáveis? Será que estão de greve? Será que vão compensar estas falhas? Caro senhores burocratas, cuidem do bem estar e da saúde dos seus colaboradores. Cuidem melhor do maior patrimônio desta empresa.
OBS: Em várias unidades da região de Sorocaba faltam ventiladores. Diz o ditado: “Quem não tem competência não se estabelece”. Mas digamos o seguinte:  “Quem não tem competência entrega o cargo, e deixe de desrespeitar os trabalhadores”.

Ação sindical –

A direção do SINTECT/SP já comunicou a direção da empresa através de oficio sobre o absurdo da falta dos ventiladores, e realizou varias reuniões com os responsáveis sobre os problemas no CDD/Cerrado. Exigimos providências imediatas.