Boca no Trombone: CTCE Vila Maria vira fábrica de Fake News

Notícia publicada dia 20/01/2021 19:29

Tamanho da fonte:

A gestão do CTCE Vila Maria Turno 2 mente na cara dura. A última fake News (mentira) inventada teve a malévola intenção de coagir os trabalhadores a comparecerem ao setor aos sábado.

Tudo começou com a convocação do pessoal do setor, na terça-feira (12/01, para compensar as horas referente a última greve da categoria. A ampla maioria não compareceu.

Desesperada, a gestão não teve vergonha de apelar para a mesma tática do governo federal, de criar fake news para coagí-los a virem aos sábados.

Na segunda-feira (18/01), os trabalhadores foram surpreendidos com a anotação no cartão de ponto das horas trabalhadas no sábado (16) como horas compensadas referentes à greve.

O absurdo é que a gestão diz uma coisa e faz outra!

Convoca informalmente o trabalhador para o cumprimento da jornada de 44 horas semanais, mas na verdade mente para os trabalhadores lançando como horas compensadas.

Os trabalhadores exigem transparência e responsabilidade por parte da gestão, pois deliberadamente passam informações confusas e muitas delas são alteradas de última hora sem nenhum documento ou formalidade (só de boca) prejudicando os trabalhadores.

Compartilhe agora com seus amigos