Campanha “Desenrola Postalis”: Oferta de alívio financeiro aos trabalhadores para renegociação e quitação de empréstimos

Notícia publicada dia 20/10/2023 14:08

Tamanho da fonte:

A FINDECT informa que anunciada a tão aguardada campanha “Desenrola Postalis”. Esta iniciativa surge em resposta às dificuldades financeiras que muitos trabalhadores enfrentam devido à retirada de direitos durante o governo anterior, o que impactou significativamente a renda dos participantes e contribuiu para o aumento da inadimplência.

Nesse contexto, o diretor da FINDECT Anézio Rodrigues, que também é conselheiro eleito no Postalis, destaca a importância desta campanha. Ele ressalta que, após quatro anos de um governo que retirou direitos e reduziu a remuneração dos trabalhadores, essa campanha se torna imprescindível para equilibrar as contas dos trabalhadores e dar mais tranquilidade de fôlego aos participantes do fundo de pensão.

A campanha “Desenrola Postalis” está aberta para inscrições até o dia 1º de novembro. Ela oferece oportunidades excepcionais para participantes com parcelas em atraso até 31/12/2022, independentemente de sua margem consignável ser insuficiente ou negativa. As vantagens incluem taxas de juros baixas e prazos flexíveis para pagamento, com um período máximo de até 120 meses (10 anos).

Aqueles com margem consignável insuficiente têm a opção de quitar o saldo inadimplente ou o contrato completo. Os descontos progressivos de até 100% sobre os encargos, dependendo do período de atraso, oferecem um alívio significativo. Além disso, dívidas de até R$ 5 mil ficarão isentas de taxas de protesto por negativação.

A campanha “Desenrola Postalis” não apenas alivia as finanças dos participantes, mas também abre portas para um acesso mais amplo ao crédito após a quitação dos contratos. Aqueles que optarem pela renegociação do saldo devedor podem solicitar mais crédito após o pagamento em dia das primeiras seis parcelas da renegociação e dentro da margem consignável.

Em resumo, a campanha “Desenrola Postalis” é uma iniciativa que busca proporcionar um alívio financeiro necessário para os trabalhadores do Postalis, especialmente após um período de incertezas econômicas. Unidos, trabalhadores, a FINDECT e o Postalis podem desenrolar o presente e renovar o futuro.

Para obter mais detalhes sobre a campanha “Desenrola Postalis”, acesse o site do Postalis:

https://www.postalis.org.br/postalis-lanca-campanha-de-renegociacao-e-quitacao-de-emprestimos/

Compartilhe agora com seus amigos