Mensagem do Delegado Sindical do CDD Cumbica, Antônio fortalece a campanha salarial 2023 dos ecetistas

Notícia publicada dia 01/07/2023 13:14

SINTECT-SP convoca trabalhadores a apoiarem a mensagem do delegado sindical, unindo-se na luta pelos direitos e benefícios na campanha salarial.

João, delegado sindical do CDD Cumbica, compartilha uma poderosa mensagem com os trabalhadores dos Correios durante a campanha salarial de 2023. Ele destaca a importância da mobilização e união da categoria para reconquistar os direitos e benefícios injustamente retirados. O SINTECT-SP convoca todos os trabalhadores a apoiarem e interagirem com a publicação, demonstrando seu engajamento nessa luta crucial por melhores condições de trabalho e valorização dos ecetistas. Juntos, faremos a diferença e alcançaremos avanços significativos nesta campanha salarial.

Apoie a mensagem e una-se à luta dos ecetistas na campanha salarial de 2023. Juntos, reconquistaremos nossos direitos e benefícios!