Candidatos que apoiam a privatização dos Correios merecem o repúdio da categoria!

Notícia publicada dia 14/09/2022 12:42

Tamanho da fonte:

Os diretores do SINTECT-SP ressaltam a importância do voto consciente para o Congresso Nacional, pois ele é fundamental para garantir empregos, direitos e os Correios estatais

O Sindicato ressalta que, com a perspectiva de eleição do ex-presidente Lula, é preciso intensificar também a campanha para o Congresso Nacional, especialmente para a Câmara dos Deputados, pois é nessa Casa que tem início todas as políticas públicas do Poder Executivo.

Por isso, a diretoria do SINTECT-SP vem orientar os trabalhadores dos Correios a votarem em candidatas e candidatos verdadeiramente comprometidos com a defesa dos Correios.

Toda categoria ecetista precisa refletir sobre a importância do seu voto. Quem não vota levando em consideração as necessidades, desejos e aspirações da classe social a que pertence, finda elegendo seus algozes.

As reformas trabalhista e previdenciária que retiraram direitos de todos os brasileiros, são bons exemplos.

Assim, é fundamental saber o que os partidos e candidatos pensam sobre os temas de seu interesse e de interesse da sociedade em geral.

E se for candidato à reeleição, veja como ele se comportou no exercício do mandato.

Daí vem a conclusão de não votar em candidatos favoráveis à privatização dos Correios.

Não podemos vacilar! Nas eleições de 2 de outubro, vote em candidatos e candidatas que defendem os Correios 100% e estatal!

Compartilhe agora com seus amigos