Caos no CDD Sé: Apagões deixam Trabalhadores às escuras!

Notícia publicada dia 11/03/2024 14:42

Falta de energia na unidade CDD Sé da região central coloca trabalhadores dos Correios em situação de perigo, somando-se à crônica falta de pessoal e sobrecarga de tarefas.

Na região central, o caos persiste e os problemas dos trabalhadores dos Correios se intensificam. No CDD Sé, além da falta crônica de pessoal e sobrecarga de trabalho, enfrentam agora aterradores apagões. Recentemente enfrentaram dois dias consecutivos de falta de energia, e mesmo assim, os trabalhadores são obrigados a operar no escuro, correndo riscos graves de acidentes e danos à saúde. Enquanto isso, a direção da ECT parece completamente alheia à situação, abandonando seus trabalhadores à própria sorte.

A situação atingiu um ponto crítico, com os trabalhadores indignados diante da inércia da direção dos Correios. Apesar das denúncias constantes do sindicato sobre as condições desumanas de trabalho, a direção permanece inerte, ignorando os pedidos por dignidade e segurança laboral.

Diante desse cenário desolador, é urgente que a direção dos Correios tome medidas imediatas para resolver os problemas na unidade CDD Sé e garantir a segurança e dignidade dos trabalhadores. O sindicato continuará pressionando por justiça e condições adequadas de trabalho para os funcionários dos Correios na região central.