Carreata reforça a luta e arrecada 470 kg de alimentos

Notícia publicada dia 29/08/2020 10:02

Os trabalhadores dos Correios de São Paulo deram uma grande demonstração de unidade, disposição, disciplina e ordem em sua luta com a grande e importante carreata realizada nessa sexta, 28 de agosto, pelas ruas do centro.

A mobilização permitiu esclarecer sobre os motivos da greve e o prejuízo que a ação da direção da empresa representa para os trabalhadores e para a própria população

Os companheiros que participaram doaram 470 kg de alimentos, entregues pelo Sindicato a grupos que ajudam a população carente da cidade, que está sofrendo mais privações que nunca com a pandemia.

Foi mais um ato de solidariedade e sensibilidade da categoria, que no dia anterior havia realizado uma doação coletiva para o banco de sangue do Hospital das Clínicas, que repercutiu em vários noticiários.

A empatia, a proximidade e a solidariedade com a população, além da greve total, têm mais força do que qualquer outra ação, por mais radical que seja, nesse momento da luta em que todo cuidado é pouco, pois a negociação está no TST e qualquer erro por ser fatal.

A luta continua e precisa continuar crescendo a cada dia, com a paralisação de cada vez mais trabalhadores e setores e com novas manifestações que possibilitem o contato e a denúncia direta à população.

Acompanhem o site da FINDECT e do Sindicato e apostem na luta como forma de obter conquistas e defender direitos. Todos unidos até a vitória!