Carteiro Denivaldo comemora relotação após grande mobilização e intervenção do Sindicato e Trabalhadores

Notícia publicada dia 26/12/2017 13:49

Graças ao empenho dos trabalhadores, de toda diretoria do Sindicato compartilhando e fazendo a discussão nas unidades e aos familiares fundamentais nessa grande mobilização, a Justiça determinou a libertação do Carteiro Denivaldo, e hoje, terça-feira (26/12), foi relotado no CDD Embu.

O Presidente do Sindicato, Elias Diviza, comemora a reparação “de uma grande injustiça”. Também ressaltou a importância da unidade dos trabalhadores do CDD Embu, que se mobilizaram, participaram dos atos e principalmente, confiaram no Carteiro Denivaldo, “segue como exemplo a ser seguido por toda categoria”, observa o dirigente sindical.

Aliviado e feliz ao assinar a relotação, Denivaldo recordou as dores e lutas que enfrentou nesses últimos meses e agradeceu “o trabalho desenvolvido com afinco por toda diretoria do SINTECT/SP”, e, em especial, o Presidente Diviza e o diretor Guiné, pela colaboração e suporte fundamentais em todos os momentos desse processo tão difícil para mim e para minha família”.

O SINTECT/SP agradece a todos e todas trabalhadores (as) pelo apoio fundamental na divulgação e compartilhamentos nas redes sociais sobre o caso.

Assista abaixo ao vídeo do carteiro Demivaldo sendo recebido pelos seus companheiros no CDD Embu:

SINTECT-SP NA LUTA EM DEFESA DOS DIREITOS DOS TRABALHADORES ECETISTAS