Informações estão sendo maquiadas no CDD alameda Nothmann

Notícia publicada dia 20/04/2022 10:37

Para ‘’resolver’’ tal problema após anúncio da proibição/suspenção das horas extras pelos carteiros, a gestão operacional optou por realizar um truque e está maquiando informações no sistema.

O milagre da entrega de todos objetos postais, infelizmente, não reflete a vida real. A gestão da unidade vem enfrentando questionamentos sobre sua administração, reflexo de uma empresa sucateada com anuência da gestão.

Sobrecarregados, os carteiros do Cdd Alameda Nothmann estão sendo obrigados a fazer dois distritos do DDA e quando chegam da distribuição, não conseguem lançar o resto no sistema porque a gestão já fez isso antes mesmo do retorno.

O Sindicato notificou a empresa e exigiu apuração das denúncias não só dessa unidade como de outras mais que estão na mesma situação!