Insegurança: Carteiros do CDD Jardim Odete sofrem com violência e pressão da gestão para se arriscarem em áreas de risco

Notícia publicada dia 22/04/2022 10:40

A direção bolsonarista dos Correios retalia e pune trabalhadores pressionando motoristas a irem em áreas de risco sem escolta, a insegurança é tamanha que nessas áreas não entram carros e motos por conta dos inúmeros assaltos.

Há relatos de trabalhadores que foram assaltados, sofreram violência e foram deixados em região de mata levando seus uniformes, mesmo assim a empresa pressiona e ameaça os trabalhadores com processo administrativo os que se recusam a realizar entregas nessas localidades sem a devida segurança.

A insegurança é total, tanto que essa unidade já teve invasões, roubos e viaturas incendiadas no estacionamento da unidade, mas para a gestão operacional está tudo bem!

O clima na unidade é de descontentamento e revolta, o sindicato já notificou a empresa e exigiu a adoção de medidas de segurança para garantir a integridade de todos trabalhadores!