SINTECT-SP sempre presente! Mobilização no CDD Macedo

Notícia publicada dia 20/01/2024 18:45

Tamanho da fonte:

O Diretor do SINTECT-SP, Moises (Poeta) esteve presente na unidade CDD Macedo, estabelecendo diálogo e compartilhando informações cruciais para a mobilização em curso. Ações judiciais, esclarecimentos sobre a situação laboral e a convocação para a Assembleia de Greve tornam-se aspectos fundamentais nessa jornada.

Em reuniões nas unidades, nossos diretores têm fornecido esclarecimentos aprofundados sobre os desdobramentos legais e estratégias para a iminente Assembleia de Greve. Desde a necessidade premente de novas contratações até a busca pela realização do concurso público, cada detalhe é discutido com seriedade. Convocamos todos os trabalhadores a se juntarem nesse momento crucial.

Assembleia:

A Assembleia de Greve ocorrerá no dia 24 de janeiro, às 19h, na quadra da Escola de Samba Unidos do Peruche, situada na Rua Samaritá, 1040. Este é um convite para que cada trabalhador faça parte dessa assembleia significativa, onde a voz coletiva será ouvida e as ações futuras serão decididas. Juntos, fortaleceremos nossa luta por condições de trabalho dignas e justas. Participem!

Compartilhe agora com seus amigos