CDD PARQUE SÃO LUIZ | Confraternização e conquistas: Diretores do SINTECT-SP entregam boletins com desfecho da campanha salarial 2023/24

Notícia publicada dia 22/12/2023 13:34

Tamanho da fonte:

Boas festas, mensagem do presidente Elias Diviza e informações sobre o desfecho final da campanha salarial e as expectativas para o próximo ano fazem parte da edição de dezembro de 2023 do “O Ecetista”. O Diretor Moisés Nunes visitou os trabalhadores do CDD Parque São Luiz para realizar a entrega.

Em um clima de confraternização, o Diretor Moisés Nunes, em representação ao SINTECT-SP, visitou os trabalhadores do CDD Parque São Luiz, levando consigo a edição especial de dezembro de 2023 do boletim “O Ecetista”. Além dos desejos de boas festas, Natal e Ano Novo, o boletim é um veículo de comunicação que compartilha novidades e informações importantes com os trabalhadores.

A edição destaca o desfecho da campanha salarial, revelando as conquistas obtidas em benefício da categoria ao longo do ano. No boletim, os trabalhadores têm acesso à mensagem final do presidente Elias Diviza, que expressa gratidão pela união e resiliência da categoria, reforçando o compromisso contínuo do sindicato em defender os direitos dos trabalhadores.

A publicação não se limita ao retrospecto; ela também lança luz sobre as perspectivas e desafios para o próximo ano. O texto ressalta as metas e lutas planejadas para 2024, reafirmando o papel do SINTECT-SP como defensor incansável dos interesses da categoria.

Compartilhe agora com seus amigos