CEE Água Branca está abandonado!

Notícia publicada dia 07/08/2023 13:06

Roubaram novamente os fios da unidade. Os problemas estruturais internos se agravam. Teve explosão no poste e não há segurança no local, que é vulnerável.

O Sindicato está ciente das questões de unidade, como a falta de energia e de segurança. E está atuando e cobrando uma solução para a descabida situação. Já discutiu com a gestão a falta de estrutura e de condições de trabalhar para os trabalhadores devido à falta de energia e das condições precárias.

Também já cobrou da direção da empresa uma solução urgente para esses problemas, que são comuns em bocas de porco, não numa empresa do porte, da respeitabilidade, do poderio econômico e da importância social dos Correios. O descaso e a incompetência administrativa não podem continuar!