CEE Cachoeirinha: Ratos ameaçam vidas dos trabalhadores e danificam encomendas!

Notícia publicada dia 23/02/2024 19:51

O CEE Cachoeirinha se tornou um verdadeiro ninho de ratos, colocando em risco a segurança dos trabalhadores e a integridade das encomendas. O Sindicato dos trabalhadores dos Correios já alertou para a gravidade do problema, mas a direção da empresa mais uma vez adia as medidas urgentes.

Apesar dos apelos desesperados, os Correios informaram que a desratização só ocorrerá em 4 de março, o que está muito distante da realidade alarmante da unidade infestada de roedores. Essa negligência coloca em risco a saúde dos trabalhadores, podendo resultar na transmissão de doenças graves.
Além disso, as encomendas estão sendo danificadas pela presença dos ratos, prejudicando não só a eficiência dos serviços, mas também a confiança da população nos Correios.

É inadmissível que a direção da empresa mantenha essa postura de descaso, ignorando os riscos à saúde dos trabalhadores e à qualidade dos serviços prestados.

Medidas urgentes precisam ser tomadas para proteger os funcionários e a população.