CEE GUARULHOS | Celebração e informação: Diretores do SINTECT-SP levam boas notícias aos trabalhadores dos Correios

Notícia publicada dia 22/12/2023 17:48

Tamanho da fonte:

Durante a entrega do boletim “O Ecetista”, o Diretor Moisés Nunes visitou os trabalhadores do CEE Guarulhos, compartilhando o desfecho da campanha salarial, a mensagem do Presidente Elias Diviza e as perspectivas das lutas para 2024.

Em meio às festividades das unidades de final de ano, o Diretor Moisés Nunes, representando o SINTECT-SP, visitou os trabalhadores do CEE Guarulhos. Lá, realizou a entrega da edição de dezembro de 2023 do boletim “O Ecetista”. Além dos tradicionais votos de boas festas, Natal e Ano Novo, a entrega do boletim é marcada pelo compartilhamento de notícias importantes.

A edição especial traz informações cruciais sobre o desfecho da campanha salarial, destacando as conquistas alcançadas ao longo do ano. Além disso, os trabalhadores têm acesso à mensagem final do ano do presidente Elias Diviza, que reafirma o compromisso do sindicato com a defesa dos direitos dos trabalhadores.

O boletim não apenas celebra as vitórias do ano, mas também lança um olhar para o futuro. O texto destaca as lutas e perspectivas para 2024, reforçando o empenho do SINTECT-SP no fortalecimento da categoria e na busca pela reconquista e ampliação dos direitos dos trabalhadores.

Compartilhe agora com seus amigos