Climatização já: AC Itaim Bibi se transforma em um forno!

Notícia publicada dia 21/03/2024 11:40

O Sindicato tem denunciado a situação crítica na AC Itaim Bibi. As altas temperaturas têm transformado este local em um verdadeiro forno, causando mal-estar nos trabalhadores e até mesmo levando clientes a desmaiar devido ao calor insuportável.

Apesar de o Sindicato ter notificado a ECT várias vezes e cobrado soluções, a GERAT e REAT parecem fingir que não são responsáveis por resolver o problema.

É inaceitável que em uma cidade como São Paulo, a direção dos Correios permita que sua própria agência localizada na zona sul se torne um ambiente tão desumano e insalubre.

Exigimos uma ação imediata e eficaz para resolver esta situação e garantir um ambiente de trabalho seguro e confortável para todos os trabalhadores e clientes.