Comissão da Entrega Matutina se reúne novamente e FINDECT cobra melhorias

Notícia publicada dia 14/08/2015 17:01

A FINDECT, representada por seus Diretores, os Companheiros Silvio Prudêncio e Daniel Martins esteve reunida, no dia 7 de agosto, com os representantes da ECT para reunião da Comissão da Entrega Matutina

reuniao_comissao_entrega_matutina_sintect_findect_1600_zyon

Na oportunidade, os Representantes da FINDECT debateram a morosidade com a qual a empresa trata dos assuntos relacionados pela comissão, muitas vezes não apresentando resposta para temas que já estão sendo debatidos desde o primeiro encontro.

A FINDECT solicitou, também, que a triagem por CEP seja avaliada, pois vários lugares não permitem que ela seja feita. Outra reivindicação feita pelos representantes da FINDECT foi a sugestão da triagem mista. Cobramos da empresa a implantação da TM na quantidade de unidades que já haviam sido apresentadas, de 533, independente de acordo no TST. Solicitamos, também, que esse número fosse ampliado, até atingir a universalização da EM.

Também questionamos a não participação da comissão nas visitas in loco feitas pela empresa para verificar o andamento da implementação da EM em alguns locais. Foi entregue pelos representantes da FINDECT um relatório sobre a EM nas agências e ud’s. Solicitamos a expansão da EM para AC’s e UD’s, como resultado positivo dos testes feitos em SPI.

Clique aqui e leia a ata desta reunião.

SINTECT/SP – GESTÃO COM RESPONSABILIDADE SE ALCANÇA + CONQUISTAS
-2015/2019-