COMITÊ DE ANÁLISE DE ACIDENTES DE TRÂNSITO INICIA 2022 COM MAIS 64 TRABALHADORES ANISTIADOS

Notícia publicada dia 10/01/2022 13:35

A manutenção da cláusula na última campanha salarial foi fundamental para que os trabalhadores continuem sendo beneficiados pela ação do SINTECT-SP em reunião da Comissão de Análise de Acidentes de Trânsito (CAAT).

Os dirigentes sindicais Ricardo Adriane Negopeixe, Manoel Feitosa e Milton Jacaré iniciaram o ano de 2022 conquistando mais anistias aos trabalhadores. Na primeira reunião deste ano, realizada no dia 07/01, o Comitê de Análise de Acidente de Trânsito, composto de forma paritária entre a SGREO-SPM e o SINTECT-SP, analisaram 64 (sessenta e quatro) processos de acidentes de trânsito, sendo todos trabalhadores elencados nos processos, isentos dos pagamentos.

A Comissão Paritária para analisar acidentes de trânsito foi uma conquista que a atual Gestão do Sindicato levou muito a sério. Em São Paulo, por exemplo, mais de 1.000 motoristas e motociclistas foram beneficiados. Alguns se livraram de dívidas praticamente impagáveis, de R$ 50 mil ou mais. Antes da comissão paritária, os trabalhadores arcavam com quase todos os custos.

“O resultado é positivo em mais uma reunião da comissão. Conquistamos a isenção para mais 64 trabalhadores em processos de acidentes de trânsito, é mais uma conquista significativa do SINTECT-SP para os trabalhadores e vamos dar continuidade ao trabalho mostrando resultados positivos e benéficos para a categoria”, disse o Secretário-geral e integrante da comissão que analisa os processos, Ricardo Adriane Negopeixe.

Ata da Reunião da Comissão de Acidentes de Trânsito

A COMISSÃO DE ANÁLISE DE ACIDENTES DE TRÂNSITO É UMA CONQUISTA DA ATUAL GESTÃO DO SINTECT-SP. ESSE É MAIS UM EXEMPLO DE UMA DIREÇÃO SINDICAL RESPONSÁVEL E COMPROMETIDA COM A CATEGORIA ECETISTA!